auxílios económicos aljustrel

O município aljustrelense recorda que “este ano, devido à situação excecional provocada pelo COVID-19, todas as famílias devem fazer obrigatoriamente a inscrição até esta data, de modo a que os serviços possam prosseguir com a devida organização, uma vez que, neste ano letivo, se terá de obedecer a nova regras”.

“Todos os interessados deverão, assim, fazer a inscrição através dos serviços online do Portal do Munícipe de Aljustrel, designadamente, no separador da Educação”. No entanto, a autarquia esclarece que “para terem acesso aos respetivos formulários deverão efetuar primeiro o registo neste portal”.

“Todas as candidaturas têm ser acompanhadas, como frisa o regulamento, dos respetivos documentos solicitados, uma vez que só assim serão contempladas e aceites”, frisa, ainda o município.

A Câmara Municipal de Aljustrel disponibiliza-se, também, “para auxiliar os encarregados de educação que encontrem dificuldades no preenchimento dos respetivos formulários, esclarecendo dúvidas através do número 284 600 0702. 


Comente esta notícia