Voltar

Sociedade

Aljustrel tem abertas inscrições para Auxílios Económicos

Sociedade

Aljustrel tem abertas inscrições para Auxílios Económicos


A Câmara Municipal de Aljustrel revela que estão a decorrer, até ao dia 15 de Julho, as inscrições para as Atividades de Animação e de Apoio à Família, Componente de Apoio à Família e Auxílios Económicos para o ano letivo de 2020/2021.

O município aljustrelense recorda que “este ano, devido à situação excecional provocada pelo COVID-19, todas as famílias devem fazer obrigatoriamente a inscrição até esta data, de modo a que os serviços possam prosseguir com a devida organização, uma vez que, neste ano letivo, se terá de obedecer a nova regras”.

“Todos os interessados deverão, assim, fazer a inscrição através dos serviços online do Portal do Munícipe de Aljustrel, designadamente, no separador da Educação”. No entanto, a autarquia esclarece que “para terem acesso aos respetivos formulários deverão efetuar primeiro o registo neste portal”.

“Todas as candidaturas têm ser acompanhadas, como frisa o regulamento, dos respetivos documentos solicitados, uma vez que só assim serão contempladas e aceites”, frisa, ainda o município.

A Câmara Municipal de Aljustrel disponibiliza-se, também, “para auxiliar os encarregados de educação que encontrem dificuldades no preenchimento dos respetivos formulários, esclarecendo dúvidas através do número 284 600 0702. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.