Voltar

Saúde

Aljustrel: Testes à COVID19 nas IPSS tiveram resultado negativo

Saúde

Aljustrel: Testes à COVID19 nas IPSS tiveram resultado negativo


O Município de Aljustrel revela que todos os 115 testes até, agora, realizados à Covid19, no Centro Paroquial e Bem Estar Social de Ervidel e no infantário "A Borboleta" da Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel, tiveram resultados negativos. 

A realização dos testes está a ser assegurada pelo protocolo estabelecido entre o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e o Algarve Biomedical Center - ABC.

Nelson Brito destaca que o resultado desta parceria é uma campanha de rastreios, importante, para que no próximo dia 18 “estejamos mais preparados” e “mais conscientes” que “não podemos desarmar naquela que é a prevenção”.

A operacionalização do programa no Baixo Alentejo está a ser assegurada por uma parceria alargada, contando com a CIMBAL, o Centro Distrital do Instituto da Segurança Social, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Autoridade de Saúde, as Comissões Distrital e Municipais de Proteção Civil e a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja, sob coordenação do secretário de Estado Adjunto da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.