Voltar

ALMARTE com noites de muita animação

ALMARTE com noites de muita animação


O coração de Almodôvar continua a receber o maior encontro de artes de rua do Sul do País, o ALMARTE. Os espectáculos das noites são os mais concorridos.

Esta primeira edição do ALMARTE - Festival Internacional de Artes na Rua está a juntar, por estes dias, perto de três centenas de artistas, com intervenções na área das artes plásticas e visuais, da dança, da música, das artes circenses e do humor.

A Voz da Planície quis saber como é que um Município com a dimensão de Almodôvar consegue colocar de pé um evento desta dimensão e o presidente da Câmara António Bota explicou que preside uma autarquia que sabe poupar para investir no bem-estar da população. Acrescentou que o Município de Almodôvar aposta na cultura como veículo de dinamização do desenvolvimento deste concelho e que a afluência ao ALMARTE justifica o investimento efetuado.

As portas do ALMARTE abrem depois das 14.00 horas neste segundo dia e o programa sugere demonstração de tango, teatro, magia, durante a tarde, stand up comedy com Aldo Lima, às 21.30 horas, vídeo mapping, às 22.30 horas e espetáculo com os Virgem Suta, às 23.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.