Antonio Bota

“Após o levantamento exato de todos os vendedores com Condições de venda, e após ter obtido autorização prévia da Autoridade de Saúde local”, diz António Bota, presidente da Câmara de Almodôvar, ficou-se satisfeito com o facto, de alguns vendedores ambulantes poderem “servir” os “munícipes das zonas rurais tal como estão habituados”.

A quem presta este serviço, o Município de Almodôvar exige “o uso de máscaras e luvas, o uso de gel desinfetante após cada atendimento, o respeito das distâncias de segurança de pelo menos dois metros entre cada pessoa e evitar o aglomerado de pessoas, para proteger os seniores que vivem pelos montes e aldeias do concelho”.

Recorde-se que a Câmara de Almodôvar tem, também, em funcionamento o apoio: “Não saia da casa, vamos ter consigo”. Este apoio está acessível a pessoas com idade superior a 65 anos, doentes crónicos, pessoas com mobilidade reduzida, ou famílias com carências económicas, e permite que a autarquia leve até aos munícipes bens de primeira necessidade ou medicamentos, bem como outras necessidades importantes.


Comente esta notícia