Natal Almodôvar

Desta forma, a autarquia voltou, à semelhança dos anos anteriores, “a disponibilizar um apoio de 150 euros a cada colaborador como meio comercial para estimular as compras nas lojas aderentes do concelho”, revela o comunicado da Câmara Municipal de Almodôvar.

“Foi, ainda, disponibilizado um voucher de 20 euros a cada colaborador com filhos de 12 anos ou idade inferior”, com o objetivo de estimular o comércio e a economia local, uma vez que, explica a nota de imprensa “o dinheiro empregue fica a circular no concelho, e proporciona visitas ao comércio local que podem ser motivos de outras compras”.

Paralelamente existe, também, um forte apelo ao estímulo ao consumo a nível local, sob a forma de talões distribuídos pelas lojas aderentes e que serão distribuídos por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros. Cada consumidor, de qualquer parte do país que compre no concelho de Almodôvar, recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal.

Na noite de 5 de janeiro, na Igreja Matriz de Almodôvar, serão sorteados publicamente os prémios por entre todos aqueles que compraram no Comércio Tradicional, com atribuição de diversos vouchers, para serem descontados no comércio local de Almodôvar. O 1.º prémio tem o valor de 250 euros ; o 2.º prémio de 200 euros; o 3º de 150 euros e mais 7 prémios no valor de 50 euros cada.


Comente esta notícia