Voltar

Almodôvar já aprovou GOP e Orçamento 2016

Almodôvar já aprovou GOP e Orçamento 2016


As Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2016 foram aprovados em reunião de Câmara extraordinária, com a abstenção do vereador do PSD e utilização do voto de qualidade do presidente da Câmara.

Em nota de imprensa, a Câmara de Almodôvar mostra-se satisfeita pelo facto, do vereador do PSD a trabalhar a tempo inteiro ter compreendido as suas responsabilidades para com o Município e os munícipes, permitindo através da sua abstenção, que o orçamento fosse viabilizado. Frisa em seguida, que mesmo assim, para que tal fosse possível, o voto de qualidade do presidente da autarquia teve que ser utilizado.

António Bota considera que "está a ser feito um trabalho a favor do município e dos munícipes" e lamenta que "os vereadores do Movimento Independentes por Almodôvar continuem a utilizar todos os argumentos possíveis para votar contra a aprovação do orçamento e a dificultar o trabalho do executivo, com o único objetivo de fazer politiquice, quando deviam pensar em primeiro lugar no desenvolvimento do concelho e no bem-estar das pessoas que nele vivem e trabalham".

A Assembleia Municipal de Almodôvar está marcada para o dia 27 deste mês e António Bota espera que "os deputados municipais do PSD e do Movimento Independentes por Almodôvar saibam cumprir com as suas responsabilidades para com o povo de Almodôvar e aprovem o orçamento".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.