Voltar

Alqueva cria valor na mudança

Alqueva cria valor na mudança


A EDIA, em conjunto com duas empresas de consultoria especializada nos sectores agro-alimentar, agrícola e florestal, juntaram-se para a organização de um conjunto de seis seminários e um colóquio sobre seis culturas

Iniciativas que vão decorrer, entre Abril e Outubro, em diversos locais dentro da área de influência do projecto de Alqueva.

Esta iniciativa, pretende divulgar o potencial de cultivo que existe na zona de influência de Alqueva bem como todas as questões ligadas a cada cultura.

Amêndoa, Pastagens e Forragens,; Proteaginosas, Pomóideas e ainda Tremoço e Fruta de Caroço, são os temas a abordar nos seis seminários que terminam, em Outubro, com um colóquio que integra um road-show temático.

Quatro destes seminários são teóricos e vão decorrer em Beja, Évora, Serpa e Ferreira do Alentejo, os outros dois são práticos e incluiem visitas de campo.

Nos seminários pretende-se abordar temas ligados aos mercados, investimentos, contas de exploração ou sistemas de produção, procurando encontrar respostas que apoiem os produtores a criarem valor com culturas que representam uma oportunidade e uma mudança de modelo de produção na realidade agrícola da zona de influência do Alqueva.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.