Voltar

Alqueva presente na Agroglobal

Alqueva presente na Agroglobal


Alqueva marca presença na quarta edição da Agroglobal, Feira das Grandes Culturas, certame que se realiza de dois em dois ano, em Valada do Ribatejo, Santarém, constituindo um acontecimento único e marcante da vida agrícola nacional. A feira decorre até domingo.

Trata-se de um certame ao ar livre, no meio da Lezíria do Tejo, rodeado por campos agrícolas com uma área total de 170 hectares, servindo de palco para as mais variadas demonstrações.

Todo o certame, dirigido ao sector agrícola, é baseado na inovação, movimento e interactividade e para além da presença de Alqueva com o Stand "Alqueva, uma nova terra de água", o presidente da EDIA, José Pedro Salema, participará no colóquio "A importância da água e energia na eficiência da agricultura portuguesa", a ter lugar no recinto da feira, no dia de amanhã.

No Stand de Alqueva será possível tomar conhecimento dos últimos desenvolvimentos do Projecto, receber informação sobre a disponibilidade da EDIA no apoio aos agricultores e empresários, e ainda sobre o Banco Nacional de Terras.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.