Ana Gomes visita distrito de Beja

Ana Gomes explica que através da sua experiência quer motivar homens, mulheres e jovens, assim como desempenhar “um papel fundamental na mobilização de uma estratégia de desenvolvimento do país e na sua projeção a nível internacional”.

Esta foi a terceira vez que esteve no Alentejo, no último mês, frisou Ana Gomes e sobre o território referiu que combater a questão demográfica é um imperativo. Neste contexto avançou que é preciso “encontrar uma estratégia de repovoamento do país e das regiões do Interior em particular”. No caso do “Baixo Alentejo apontou os imigrantes como uma oportunidade para a necessidade de recursos humanos no território, desde que os mesmos sejam aproveitados numa base de integração e não como tem sido até agora na ótica da exploração”. Ana Gomes considera mesmo que esta “é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada”.

Nesta passagem pelo distrito de Beja declararam apoio à candidata os presidentes das câmaras de Barrancos e Mértola, para além do apoio a esta candidatura já conhecido do autarca de Aljustrel, que é também o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.


Comente esta notícia

Galeria de fotos