Voltar

Ana Moura no X Encontro de Culturas em Serpa

Ana Moura no X Encontro de Culturas em Serpa


Depois do espectáculo memorável de ontem com Gabriel o Pensador, é hoje a vez de Ana Moura subir ao palco do X Encontro de Culturas de Serpa. 

Ana Moura vem a Serpa apresentar \"Desfado\", o seu 5.º álbum originais que, representa um momento de viragem na carreira da artista.

A fadista apostou em nomes da nova geração de compositores nacionais (como Manuel Cruz dos Ornatos Violeta, Márcia, Pedro da Silva Martins dos Deolinda, Miguel Araújo dos Azeitonas, Luísa Sobral e António Zambujo) e em nomes consagrados da música portuguesa (como Aldina Duarte, Tózé Brito, Manuela de Freitas e Pedro Abrunhosa) para a criação dos temas. Para a produção Ana Moura foi buscar Larry Klein, o multi-galardoado produtor norte- americano que no seu currículo tem trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock - que tem uma participação especial em Desfado - ,Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Tracy Chapman, entre muitosoutros.

No palco Ana Moura contará com a participação de Ângelo Freire (guitarra portuguesa) , Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo), João Gomes (teclados) e Mário Costa (bateria e percussões)

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.