Anselmo Ralph

Depois do anúncio de Bárbara Bandeira para sexta-feira, 27 de março, Ourique contará com a presença de um dos grandes nomes da música da lusofonia, no sábado, dia 28.

A edição de 2020 da Feira do Porco Alentejano decorrerá de 27 a 29 de março de 2020, em Ourique, num dos mais importantes certames de promoção do Mundo Rural, das marcas de identidade do território de Ourique e dos saberes e sabores da região, que assume cada vez mais uma relevância internacional na afirmação da capacidade produtiva agroalimentar e pecuária.

A animação musical é uma parte importante desse espaço de convergências, de convívios e de lazer em que se transformou o palco maior do Mundo Rural de Ourique.

Anselmo Ralph é um cantor de R&B, Soul e Kizomba angolano. Viveu alguns anos em Madrid e foi aí que descobriu a sua paixão pela música. Fez parte do grupo “NGB” (New Generation Band), com quem gravou o seu primeiro disco. Foi nomeado “Melhor Cantor de R&B” pela cadeia televisiva “O Channel”, da África do Sul, e no “MTV Europe Music Awards 2006” recebeu o prémio na categoria de “Melhor Artista Africano”.

Em 2011, Anselmo Ralph lançou o êxito “A Dor Do Cupido”, que, em apenas dois dias, vendeu 42 mil cópias, alcançando nos três meses seguintes a venda de 90 mil cópias. Rapidamente se tornou um grande sucesso nacional e internacional. Já foi membro do painel de mentores do The Voice Portugal, da RTP, em duas edições.

Ao longo dos últimos anos, Anselmo Ralph realizou espetáculos nos principais palcos nacionais, em registo próprio ou a convite de outros artistas, como aconteceu com Enrique Iglesias, na Altice Arena.


Comente esta notícia