Voltar

"Antão Vaz" e "Alicante Bouschet" são estrelas da Vidigueira na Ovibeja

"Antão Vaz" e "Alicante Bouschet" são estrelas da Vidigueira na Ovibeja


No espaço da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, na Ovibeja, pode provar e adquirir as estrelas da companhia: o branco "Antão Vaz" e o tinto "Alicante Bouschet".

O vinho branco "Antão Vaz" e o tinto "Alicante Bouschet" assumem-se como estrelas da companhia e ganham, este ano, enorme destaque no espaço da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito na 33ª Ovibeja.

Um deles ostenta mesmo o Selo para a Melhor Adega Cooperativa do Ano, conquistado pela Cooperativa de Vidigueira, um dos muitos prémios nacionais e internacionais arrecadados recentemente pelos néctares extraídos das planícies alentejanas da região de Vidigueira, Cuba e Alvito.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa, sublinha que este é um momento de grande reconhecimento nacional e internacional da marca que representa, mostrando-se bastante satisfeito com o percurso de todas as castas.

Além de contactar com o consumidor final, a Ovibeja oferece a possibilidade aos responsáveis da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito de estabelecer contactos com profissionais desta área que depois da feira se transformam em oportunidades de negócio.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.