Ovibeja 2017

O primeiro dia de evento, 4ª feira, fica marcado pela presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita o certame a partir das 12.30 horas. Neste dia, de visita à Ovibeja, também, vai estar, a partir das 15.00 horas, Assunção Cristas, presidente do CDS-PP e uma delegação do PEV-Partido Ecologista “Os Verdes”.

Na 5ª feira, dia 25 de Abril, a Ovibeja recebe, a partir das 15.00 horas, a visita de Rui Rio, presidente do PSD. Pedro Santana Lopes, presidente do Partido Aliança, escolheu, igualmente, esta data para visitar o certame, mas chega à grande feira do Sul às 13.00 horas, acompanhado de comitiva.

De visita ao certame vão estar, na 6ª feira, às 17.30 horas, Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP e, às 18.00 horas, Catarina Martins, coordenadora nacional do BE. Nesta altura de pré-campanha eleitoral alguns candidatos ao Parlamento Europeu acompanham os líderes partidários nestas visitas à Ovibeja.

Quanto ao 1º ministro, António Costa, pelo 2º ano consecutivo, não vai marcar presença na Ovibeja, quase certa é a visita de Pedro Marques, cabeça de lista do PS às Eleições Europeias de 26 de Maio, embora o dia ainda não seja conhecido.



Comente esta notícia