Voltar

Atualidade

António Joaquim Conceição da Silva é o novo juiz presidente da Comarca de Beja

Atualidade

António Joaquim Conceição da Silva é o novo juiz presidente da Comarca de Beja


O ex-juiz presidente da Comarca de Beja José Lúcio saiu no final de dezembro de 2020 destas funções e regressou ao Tribunal de Relação de Évora. Foi substituído pelo juiz António Joaquim Conceição da Silva, no passado dia 1.

O despacho que nomeia os juízes presidentes de várias comarcas do país é do passado dia 3 de dezembro de 2020 e entre eles pode ler-se o nome do juiz António Joaquim Conceição da Silva que substituiu no cargo de juiz presidente da Comarca de Beja, José Lúcio. E foi José Lúcio quem revelou à Voz da Planície que o juiz que o substitui tem fortes ligações a Beja e que saiu de Santiago do Cacém, onde está há muitos anos, para abraçar esta missão.

José Lúcio esteve à frente da Comarca de Beja quase sete anos. Começou em 2014, passou por uma reorganização que determinou para o distrito uma única Comarca, denunciou e apelou à resolução dos problemas das instalações dos tribunais que a integram e viu passar dois concursos para a construção do novo Palácio da Justiça que não deram em nada. Está um terceiro concurso a decorrer e este é um dos desafios que o novo juiz presidente da Comarca de Beja António Joaquim Conceição da Silva tem pela frente.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.