António Zambujo

António Zambujo protagoniza, de acordo com a autarquia de Aljustrel, o primeiro concerto da programação deste ano do Cine Oriental e o espetáculo tem início marcado para as 22.00 horas. Este espetáculo é cofinanciado por fundos comunitários e está integrado na digressão que António Zambujo está a realizar e que inclui concertos em Portugal e no estrangeiro, refere também, a autarquia.

Recorde-se que depois de 2016 ter sido o ano de António Zambujo, 2017 começou da melhor forma para o músico bejense pois entrou no primeiro mês deste ano com terceira platina, obtida com o álbum de homenagem a Chico Buarque "Até Pensei que Fosse Minha" e com a distinção de melhor artista ao vivo no Brasil.

Neste mês de janeiro, António Zambujo está a retomar a digressão internacional, atuando em países como a Alemanha, Japão, Suíça ou o Irão. A apresentação do novo espetáculo "Até Pensei Que Fosse Minha" - álbum que conta com a colaboração do próprio Chico Buarque no tema "Joana Francesa", da cantora Roberta Sá em "Sem Fantasia" e da fadista Carminho no tema "O Meu Amor" -, terá início com dois concertos já esgotados a 1 e 2 de Março, na Gulbenkian, em Lisboa.


Comente esta notícia