Feira do Queijo banner
Para além da apresentação da Feira, objectivos e programa, também vão ser reveladas as acções de promoção que vão decorrer até à abertura do certame.

Este evento, que divulga aquilo que de melhor se produz no concelho, com destaque para o queijo e as agroalimentares, apresenta também o artesanato, os produtos regionais, as tasquinhas com gastronomia típica e outras actividades ligadas ao mundo rural e à cultural e identidade local. Segundo a autarquia de Serpa, este evento, tem vindo a aumentar a capacidade de atracção de profissionais do sector, ao mesmo tempo que potencia e estimula o turismo no concelho, com o crescente número de visitantes que anualmente marca presença.

Ainda de acordo com o município, esta edição de 2017 apresenta uma maior área e um maior número de produtores de queijo, também o cante alentejano continua a ser aposta forte, assim como, as actividades para crianças e jovens, as oficinas práticas relacionadas com a culinária e o queijo, as sessões de apresentação de projectos e programas relacionados com o desenvolvimento local e o concurso de melhor queijo da "Feira do Queijo".

Comente esta notícia