Feira de Maio - Moura 2013

A candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Moura da coligação "Coragem para Mudar" do PSD/CDS-PP, encabeçada por Carlos Valente, vai ser apresentada esta noite, num jantar, que vai decorrer, a partir das 20.00 horas, num restaurante da cidade salúquia. Uma iniciativa que vai contar com a presença do ex-líder do PSD, Marques Mendes.
Quanto ao candidato, Carlos Valente, de 44 anos, tem todas as suas raízes familiares no concelho de Moura, é licenciado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, é quadro da empresa "Pioneer Electronics Ibérica".
Do ponto de vista politico, Carlos Valente, é actualmente presidente do Conselho Estratégico da Distrital de Beja do PSD, em declarações à Voz da Planície afirma que através da sua candidatura quer retribuir o que Moura lhe deu nos anos que lá viveu antes de ter partido para estudar em Lisboa.
Um dos objectivos de Carlos Valente é criar condições para Moura conseguir fixar os jovens porque quando lá vai "vê" um concelho muito envelhecido. Carlos Valente promete ainda fazer uma campanha pela positiva. 


Comente esta notícia