Autárquicas 2013 - Aljustrel

A candidatura de Nelson Brito, actual presidente da autarquia aljustrelense que volta a ser a aposta do PS nas autárquicas deste ano, vai ser apresentada no jantar marcado para as 21.00 horas, para o Parque de Exposições e Feiras de Aljustrel, assim como a de Francisco Correia Mestre, que preside a Assembleia Municipal, cargo para o qual volta a ser proposto.

Nelson Brito vai a votos no dia 29 de Setembro com o candidato da CDU, Manuel Camacho e com o do PSD, António Miguel Baptista.


Comente esta notícia

Notícia de última hora. Aljustrel prevê um aumento de 100% das actividades económicas. Segundo informações recolhidas junto da CMA estão a ser solicitadas junto dos serviços municipais lotes, lojas, terrenos agrícolas, casões, armazéns e licenças para exploração de variadíssimas novas explorações de minério. Deve-se esta elevada procura a um facto incontestável. Tudo leva a crer tratar-se do candidato do Partido Socialista ter colocado recentemente uns cartazes com o seguinte slogan: TRABALHO POR TODOS. Noticia esta que tem vindo a ser difundida em vários meios de comunicação social tanto a nível nacional como internacional. Segundo apuramos a cadeia de TV Britânica BBC desloca-se ainda esta semana ao Baixo Alentejo para entrevistar o candidato do PS Nelson Brito. A população de Aljustrel contactada por nós prevê dedicar-se na sua quase totalidade a actividades lúdicas tais como, pesca em albufeiras e caça. Segundo o Sociólogo de Aljustrel António Anzol, toda esta euforia tem trazido uma enorme alegria a toda a população. Segundo o próprio, têm sido avistados várias aeronaves de cadeias de TV estrangeiras que tudo querem saber. Prevê-se ainda de futuro a abertura de uma enorme central ferroviária para assim proceder ao escoamento da elevadíssima produção deste Concelho do Baixo Alentejo. Bem-haja ao Nelson Brito!

pedro

30/11/-0001