Voltar

Sociedade

Arraial de S.João em Almodôvar assinala Feriado Municipal

Sociedade

Arraial de S.João em Almodôvar assinala Feriado Municipal


A assinalar o feriado municipal de Almodôvar que se celebra amanhã, dia de S. João, a autarquia organiza, neste domingo, no Jardim dos Bombeiros, um arraial com momentos únicos e característicos da época dos Santos Populares. As entradas são livres.

O programa das Festas de São João, com início marcado para as 18.00 horas, é abrangente e transversal a todas as faixas etárias da população.

Do evento fazem parte a já tradicional sardinhada, a participação de poetas populares e o desfile das marchas populares em que se apresentam a Marcha da Associação Almovimento, a Marcha da Universidade Sénior de Almodôvar, a Marcha Popular da Bordeira e a Marcha de São Barnabé.

Agendado para este domingo está, igualmente, o habitual Desafio do Pau Ensebado, a tradicional fogueira de São João e baile pela noite dentro com o músico Rúben Filipe.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Almodôvar pretende animar a noite de São João, véspera do Feriado do Município, proporcionando a todos uma noite de convívio entre vizinhos, amigos e visitantes, dinamizando, também, oportunidades para os grupos locais demonstrarem as capacidades culturais do concelho. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.