A partir desta segunda-feira, o atendimento vai ser realizado todas as segundas-feiras em S.Teotónio, terças-feiras em Sabóia, quartas e quintas-ferias em Vila Nova de Milfontes e sextas-feiras em Colos.
Os BU Kiosks funcionam entre as 10.00 e as 13.00 horas e, à tarde, entre as 14.00 e as 16.00 horas. Os cidadãos podem efetuar nestes kiosks todos os serviços disponibilizados, atualmente, no Balcão Único do município.
Os serviços incidem sobre as várias áreas de atuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, atividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e ação social, juventude, cultura e desporto.
Será, igualmente, possível efetuar o atendimento técnico e com o executivo municipal.
O objetivo é descentralizar o atendimento municipal e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais, naquele que é o maior concelho do país.
O BU Kiosk é um dos investimentos integrados no Projeto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) do município de Odemira, financiados pelo COMPETE – Programa Operacional de Fatores de Competitividade, através da Agência para a Modernização Administrativa.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com