Teresa Fernandes

A atleta de Odemira, Teresa Fernandes conquistou, pelo segundo ano consecutivo, os títulos de Campeã Nacional de Cross Country Olímpico (XCO) e a Taça de Portugal, sendo também vice-Campeã Nacional de Maratonas (XCM) Masters Femininas. Na sua estreia em competições de ciclismo, sagrou-se vice-Campeã Nacional de Contra-Relógio de Estrada na mesma categoria.  Com este historial de resultados a atleta entrou para o grupo das 10 melhores atletas nacionais, entre todas as categorias, onde ocupa a 7ª posição geral. Superação pessoal e o resultado de muito trabalho foi a resposta da atleta à nossa pergunta sobre o que representa estar entre os 10 melhores a nível nacional. 

Teresa Fernandes, 34 anos, natural de Odemira, é licenciada em Educação Física facto que, segundo a atleta não se relaciona directamente com os resultados obtidos.

A atleta compete pelo Clube Xelb, de Silves e está à frente dos "Duraizos", a secção de BTT da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira, onde reside. 


Comente esta notícia