Áurea Aljustrel

Neste concerto, que faz parte da digressão que realiza em auditórios, a cantadora cruza os grandes hits de sempre com o seu último álbum “Confessions”, lançado em 2018, ano que marca o regresso de uma nova Aurea e deste novo álbum, diferente, adulto, com novos ambientes sonoros.

Há cerca de duas décadas que Aurea tem vindo a afirmar-se como uma das vozes de referência da sua geração e das mais acarinhadas pelo público português. Em 2010, foi considerada a voz revelação, e o seu primeiro álbum em Setembro desse ano, atingiu em poucos meses o 1º lugar do Top Nacional de Vendas, desde então, Aurea tem vindo a somar sucessos, arrecadando vários discos de platina e de ouro. Recentemente estreou-se na dobragem de filmes de animação e em publicidade. Desde 2015, faz parte da equipa de mentores do The Voice Portugal.

No espectáculo em Aljustrel, vai cantar algumas das histórias ou ‘segredos’ que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida, e que registou no seu último álbum “Confessions”, e partilhar com o público algumas das suas canções.

Este espectáculo é co-financiado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.






Comente esta notícia