trabalhadores almodovar

Estas novas contratações, resultaram de um protocolo entre o I.E.F.P - Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Câmara Municipal de Almodôvar, com contribuições financeiras de ambas as entidades.

Os contratos que foram celebrados entraram de imediato em vigor, e permitiram dar aos trabalhadores, funções que lhes permitem aumentar a sua auto-estima, ajudar as famílias financeiramente, ter mais motivação e qualidade de vida.

A autarquia de Almodôvar recorda que de acordo com as normas legais em vigor no âmbito da contratação de pessoas com deficiência ou incapacidade no âmbito da Medida "Emprego em Mercado Aberto", os contratos são objecto de uma avaliação em cada três anos e são, de momento, válidos por 15 anos consecutivos.

O município de Almodôvar considera que com esta iniciativa está a contribuir para o aumento da qualidade de vida das pessoas agora contratadas proporcionando-lhes “o acesso ao mercado de trabalho em pé de igualdade com as pessoas que não são portadoras de nenhum género de deficiência ou incapacidade”.



Comente esta notícia