Voltar

Sociedade

Autarquia de Beja promove transporte público para estudantes

Sociedade

Autarquia de Beja promove transporte público para estudantes


Com o objetivo de promover o transporte público nas camadas mais jovens, a Câmara Municipal de Beja e a Rodoviária do Alentejo celebram uma adenda ao protocolo existente de modo a garantir a operacionalização e as regras de implementação e Procedimentos da Redução Tarifária. 

Nesse sentido, explica a autarquia bejense, foi alargado “o passe estudante a todos os utentes que comprovem ter essa categoria, medida a implementar através do PART 2019, com efeitos nos meses de Janeiro a Março de 2020”.

Além disso, pretende-se igualmente, “apoiar as famílias mais carenciadas e criar uma situação de igualdade nos vários Agrupamentos Escolares da cidade de Beja”.

Assim, desde o dia 1 de dezembro de 2019 e até 31 de março de 2020 existem “passes gratuitos 4-18 e Sub23, nos escalões sociais A e B, com escalão comprovado pela escola que frequenta”.

De acordo com o município, “de 1 de janeiro a 31 de março de 2020 o passe estudante, custará 5 euros, comprovado pelo cartão de estudante, e o passe jovem (4 a 7 anos), também 5 euros, comprovado pelo cartão de cidadão”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.