Voltar

Autarquia de Odemira dinamiza Mercado Municipal

Autarquia de Odemira dinamiza Mercado Municipal


"Páscoa no Mercado", no Mercado Municipal de Odemira, com uma oferta diversificada de produtos locais, artesanato, comércio tradicional, gastronomia, animação infantil e musical é a proposta, para hoje, da autarquia odemirense. 

Dezenas de comerciantes, artesãos e produtores locais de todo o concelho vão ter os seus produtos e serviços à venda, ao longo do dia há várias iniciativas de animação com destaque para as actuações do grupo "Sons do Mira" e do músico bejense Paulo Ribeiro.

Os mais pequenos não são esquecidos, animação infantil, com pinturas faciais e um insuflável, a caça ao ovo, momentos fotográficos e modelagem de balões são apenas algumas das actividades agendadas.

Esta acção surge no âmbito do projecto "Vila no Mercado", através do qual são disponibilizados, no primeiro sábado de cada mês, espaços de venda para os comerciantes e produtores locais no Mercado Municipal.

Com estas iniciativas, a autarquia de Odemira pretende dinamizar aquele espaço, apoiar os produtores e comerciantes locais e valorizar os produtos e o artesanato locais.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.