Voltar

Desporto

Autarquia promove “Correr e Caminhar em Beja”

Desporto

Autarquia promove “Correr e Caminhar em Beja”


“Correr e Caminhar em Beja – Uma Passada com Todos e para Cada Um” assim se chama a iniciativa da Câmara Municipal de Beja, organizada pelo Serviço de Desporto, que arranca às 19.00 horas de hoje, no Parque das Merendas.

Dirigido a todos os munícipes, praticantes ou não de desporto, este programa vai decorrer todas as quintas-feiras do mês de fevereiro e integra atividades no âmbito da corrida e da caminhada.

Arlindo Morais, vereador da autarquia bejense, explica à Voz da Planície que dar a conhecer às pessoas a importância que a atividade física tem nas suas vidas é um dos objetivos deste projeto.

Além disso Arlindo Morais, destaca a vertente social patente na iniciativa, frisando que reunir os participantes, gerando um momento de convívio, é também uma das finalidades deste programa.

Cada iniciativa vai abordar uma temática relacionada com boas práticas, conselhos e sugestões para o seu correto desenvolvimento. A primeira temática é “Aprende e descobre o teu ritmo”, como explica Arlindo Morais.

O vereador remata referindo que o Plano Nacional para a Atividade Física, definido pela Direção Geral de Saúde, indica o papel fundamental das autarquias na promoção da exercício físico, junto da comunidade.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.