Hungria

Depois da Hungria, o My Earth passa por Beja, a partir de hoje e até à próxima 4ª feira. Promover a mobilidade de jovens empreendedores em meio rural, tendo em conta o turismo rural é o principal objectivo deste projecto que tem como entidade parceira, em Portugal, a Cooperativa Autonomia e Descoberta, sediada em Beja.

Rita Kandiko, da associação Fekete Sereg, da Hungria, faz um balanço muito positivo da visita e do trabalho que foi desenvolvido, uma vez que permitiu a troca de experiências entre os participantes.

Roberto Marcet, da associação Puente Sur, do Paraguai, afirma que foi uma visita muito interessante e que agora, depois da Hungria, há um grande desejo de conhecer Beja.

Francisco Pedro Torrão, membro da direcção da Cooperativa Autonomia e Descoberta, considera que os objectivos da viagem à Hungria foram cumpridos e revela aquilo que está preparado para apresentar aos participantes do projecto My Earth que marcam presença em Beja.

Recorde-se que a Cooperativa Autonomia e Descoberta, entidade sem fins lucrativos, tem como objecto a realização de actividades nacionais e internacionais, baseando a sua actuação nos princípios da aprendizagem não formal e da cidadania participativa, assim como promover a tolerância, o diálogo intergeracional e o desenvolvimento rural e urbano.





Comente esta notícia

Galeria de fotos