Voltar

Atualidade

Azeite da CAMB distinguido com medalha de ouro

Atualidade

Azeite da CAMB distinguido com medalha de ouro


A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos voltou a ser agraciada com mais uma distinção. O Azeite Virgem Extra Premium foi medalhado com Ouro Grande Prestígio, no Concurso Internacional Olivinus 2018, que decorreu na Argentina, onde estiveram reunidos os mais conceituados técnicos e onde participaram 178 empresas de 17 países.

Recentemente, o mesmo azeite da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos recebeu uma menção honrosa na Agroliva – VIII Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra, realizado também na Argentina.

A Câmara Municipal de Moura felicita toda a estrutura diretiva, associados e colaboradores, da CAMB, pela obtenção de tão importantes distinções.

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos integra mais de 1.200 olivicultores, é um dos maiores produtores nacionais de azeite, sendo, por isso, um dos pilares fundamentais na economia do concelho mourense. “Para além disso”, revela a nota da autarquia “tem levado o nome de Moura e do seu reconhecido azeite além-fronteiras”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.