Voltar

Cultura

Baal 17 apresenta “Apareceu a Margarida”

Cultura

Baal 17 apresenta “Apareceu a Margarida”


A Baal 17 apresenta esta noite, às 21.00 horas, no CineTeatro Municipal de Serpa a peça “Apareceu a Margarida” de Roberto Athaide.

Depois da estreia em Março, o espectáculo volta a ser apresentado em Serpa, a professora Margarida vai dar a sua primeira aula a uma turma da quarta classe, os próprios espectadores. A professora é imprevisível, autoritária, sádica e maternal. Ela dá uma verdadeira anti-aula demonstrando que, às crianças, só resta obedecer, serem inexpressivas, impotentes e não terem nada a dizer. Dona Margarida retrata, com uma fúria avassaladora, os regimes totalitários que se multiplicam neste século XXI.

As interpretações estão a cargo de Bárbara Soares, Filipe Seixas, Rui Ramos e Sandra Serra, o espectáculo, classificado para maiores de 16 anos, é seguido de conversa com os artistas.

Este espectáculo está integrado na 4ª edição da iniciativa Cenas de Novembro, que a Baal 17 está a promover, até ao próximo dia 18, com a apresentação de um variado leque de iniciativas no CineTeatro Municipal de Serpa.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.