Voltar

Balcão 2020 já está a funcionar

Balcão 2020 já está a funcionar


O Balcão 2020, balcão único para recepção de candidaturas no âmbito do Portugal 2020, que constitui o ponto de acesso aos Programas Operacionais financiados pelos FEEI-Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, já está a funcionar. 

Esta primeira fase começou com um  convite efectuado às Comunidades Intermunicipais e às Áreas Metropolitanas no sentido de apresentarem as suas propostas de estratégias integradas de desenvolvimento territorial.

Pretendeu-se desta forma assinalar a importância do desenvolvimento urbano, da articulação territorial de competências municipais, nomeadamente no âmbito da prestação de serviços públicos nas diversas áreas, da competitividade económica local, incluindo prioridades em matéria de ajustamento das ofertas formativas e de outras políticas activas de emprego adaptadas às características do desenvolvimento do território e da promoção da inclusão social, incluindo o combate do abandono escolar precoce, num contexto de mobilização concertada da rede social existente no território.

A apresentação das candidaturas é feita em suporte electrónico através do Balcão PT2020, no site www.portugal2020.pt/Balcao2020.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.