Voltar

Cultura

Bangla é o filme que pode ver hoje no Pax Julia

Cultura

Bangla é o filme que pode ver hoje no Pax Julia


O Pax Julia - Teatro Municipal de Beja continua a receber a 13ª Festa do Cinema Italiano. Bangla é a película que pode ver nesta quarta-feira, às 20.00 horas.

Trata-se de um filme de 2019, com a duração de 87 minutos, do género comédia e aborda as questões da integração e identidade.

Phaim 22 anos, oriundo do Bangladesh, vive em Torpignattara, nos subúrbios de Roma. Quando se apaixona perdidamente por Asia, uma jovem italiana, entra em pânico.
De acordo com os seus pais, muito tradicionais, ele tem de casar com uma mulher Bengali, e de acordo com a lei islâmica, sexo antes do casamento é pecado.
Inspirado em factos e personagens verídicos, Phaim Bhuiyan é o protagonista do filme numa versão ficcionalizada da sua própria vida, num divertidíssimo tom "morettiano".
Bangla foi eleito como melhor comédia italiana de 2019 e melhor filme da passada edição da Festa do cinema italiano; Phaim Bhuiyan, recebeu o Prémio de Realizador Emergente nos últimos prémios David di Donatello, da Academia italiana. Sinopse retirada de Festa do Cinema Italiano.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.