Voltar

Atualidade

Bárbara Bandeira atua na 1ª noite da Feira do Porco Alentejano

Atualidade

Bárbara Bandeira atua na 1ª noite da Feira do Porco Alentejano


Bárbara Bandeira vai subir ao palco da Feira do Porco Alentejano, em Ourique, a 27 de março, primeiro dia do certame, organizado pelo município ouriquense.

Este ano, a Feira do Porco Alentejano vai decorrer entre 27 e 29 de março. O evento é um "dos mais importantes certames de promoção do Mundo Rural”, assim como, “das marcas de identidade do território de Ourique e dos saberes e sabores da região”, revela em comunicado a autarquia.

De acordo com o documento, “a Feira do Porco Alentejano tem sido um espaço de tradições como o Cante Alentejano ou o Cante ao Baldão, mas também de novos e consolidados artistas nacionais que abrilhantam as noites da feira”.

Para já, a cantora Bárbara Bandeira é o primeiro nome a ser revelado pela organização do evento.

Figura emergente do panorama musical português, Bárbara Bandeira participou nos programas “Uma Canção para Ti” da TVI e “The Voice Kids”, da SIC, tendo a partir da aí obtido uma grande projeção nas redes sociais e junto do público mais jovem.

Em novembro de 2015, estreou-se profissionalmente com o lançamento do seu primeiro single, “Crazy”.

Em 2017, a música "És Tu" fez parte da banda sonora da novela “Espelho d'Água”, da SIC. Em 2018, Bárbara Bandeira venceu o Prémio Revelação na gala dos Globos de Ouro da SIC. Em outubro de 2018, esteve nomeada para o prémio Best Portuguese Act, na MTV Europe Music Awards.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.