Bloco de Esquerda

Esta grande vitória da Grécia é a prova viva de que há alternativas políticas à austeridade imposta pelos capatazes de Bruxelas e do FMI e uma bandeira de esperança para todos os povos da Europa, é referido também naquele documento.

Nesta nota, a Coordenadora Distrital de Beja recorda que o BE lançou a Campanha Contra a Austeridade, que inclui uma petição pela desvinculação de Portugal do Tratado Orçamental que pretende recolher pelo menos 35 mil assinaturas para levar o tema à discussão em plenário da Assembleia da República. Esta campanha já está no terreno e trará ao distrito de Beja, no mês de Março, dirigentes nacionais e deputados do Bloco.

O BE termina revelando que vai juntar-se nesta sexta-feira à marcha pelo IP8, IP2 e estradas regionais, convocada pela CIMBAL e outras entidades regionais e diz considerar que esta jornada deve incluir também, a luta pela eletrificação da linha ferroviária Casa Branca - Funcheira, que esteve na origem do levantamento cívico dinamizado pelo "Beja Merece", por considerar que o comboio é peça essencial da rede de acessibilidades regionais que integre e dê dimensão ao Aeroporto de Beja. 


Comente esta notícia