candidatas BE
Os nomes foram aprovados, na semana passada, pelas assembleias concelhias de Almodôvar e Odemira do Bloco de Esquerda.

Ana Cristina Ferreira, tem 48 anos, é professora, membro da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda e da Coordenadora Distrital de Beja,  em 2017, lidera o projecto autárquico do BE em Almodôvar candidatando-se à presidência da Câmara Municipal.

Segundo o BE, a apresentação pública dos candidatos às eleições autárquicas do concelho de Almodôvar, assim como as linhas programáticas actualmente em debate, vai decorrer durante a FACAL, em 8 de Julho.

Ana Loureiro, tem 63 anos, é professora, licenciada em engenharia electrónica e telecomunicações, é a cabeça de lista à Câmara Municipal de Odemira. No mandato 2009-2013 pertenceu à Assembleia de Freguesia de Longueira/Almograve e foi deputada municipal. Faz parte das Coordenadoras do Núcleo de Odemira e Distrital de Beja do Bloco de Esquerda.

Entretanto o Bloco de Esquerda revela também que Pedro Gonçalves é de novo cabeça de lista à Assembleia Municipal de Odemira e que a apresentação pública das candidaturas aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Odemira e das respectivas bases programáticas está marcada para 17 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, durante a Feira do Turismo.

Comente esta notícia