Voltar

BE em Almodôvar critica "silêncio" de outras candidaturas

BE em Almodôvar critica "silêncio" de outras candidaturas


Bloco de Esquerda de Almodôvar aponta críticas às outras forças concorrentes porque diz que em tempo de pré-campanha remeteram-se ao silêncio e não deram a conhecer os seus projectos. 

A candidatura do Bloco de Esquerda em Almodôvar critica a outras forças concorrentes de, em tempo de pré-campanha eleitoral, se terem remetido ao silêncio relativamente às propostas que têm para o concelho.
Constantino Piçarra, cabeça de lista do BE à autarquia de Almodôvar, afirma que é importante que a população conheça os projectos das várias candidaturas, por isso, as criticas dos bloquistas ao silêncio que tem existido por parte de quem, em Almodôvar, se vai apresentar a votos a 29 de Setembro.
Os bloquistas dizem ainda que convidaram todas as candidaturas para a discussão dos problemas do concelho e o seu futuro e que, com excepção da CDU e do PS, não recebeu respostas.
As críticas de Constantino Piçarra não se ficam por aqui e fala em "confusão" referindo-se às candidaturas do Movimento Independentes Por Almodôvar e do PSD. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.