Voltar

Beja adere a protesto internacional contra a troika

Beja adere a protesto internacional contra a troika


A Praça da República é o local que, em Beja, vai acolher o protesto internacional \"Povos Unidos contra a troika\" no próximo sábado.

Beja vai aderir ao protesto internacional "Povos Unidos contra a troika!" agendado pelo Movimento "Que se lixe a troika!" para o próximo sábado, dia 1 de Junho . A concentração está marcada para a Praça da República a partir das 16.00 horas.
O apelo que é feito é que todas as pessoas, com e sem partido, com e sem emprego, com e sem esperança se juntem ao protesto, assim como, organizações políticas, movimentos cívicos, sindicatos, partidos, colectividades e grupos informais.
Para o movimento estão a ser tomadas medidas que aniquilam direitos conquistados ao longo de décadas e que agravam o desemprego e privatizam tudo o que pode ser rentável, por isso, os povos é que devem decidir as suas vidas.

Comente esta notícia

estou de acordo na manefesteçao para que de imediato se demita o governo e aja a vos do povo para que de facto venha a democracia para o pais e estes curruptos cavaco coelho gaspar de uma ves para sempre desapareçam do convivio dos vivos

jaime dias correia

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.