JARDIM PÚBLICO DE BEJA

Em Beja, o Jardim Público recebe, às 18.00 horas, a iniciativa da Biblioteca Municipal, "Jardineiros de Histórias - Vamos semear histórias, para ver o que acontece em Agosto nas Palavras Andarilhas".

Na freguesia do concelho de Beja, de Santa Vitória actua hoje, às 22.00 horas, Paulo Colaço, acompanhado pela sua viola campaniça, no âmbito da iniciativa do Município de Beja "Noites ao Fresco".

As Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel recebem às 22.00 horas, o grupo oriundo da Extremadura espanhola, de Cáceres, Los Niños de los Ojos Rojos, de música independente e vanguardista baseada no folk europeu.

Castro Verde recebe esta noite, a partir das 21.00 horas, no Cineteatro Municipal, o concerto resultante do concurso interno realizado pelos alunos do curso de música do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.

No concelho de Serpa prossegue a iniciativa da autarquia "Noites de rua cheia", que propõe para esta noite, a partir das 22.00 horas, na freguesia de Brinches, o espectáculo da formação "Rumo ao Sul".


Comente esta notícia