transporte Beja

Segundo a autarquia “a par da redução dos custos tarifários associados às deslocações realizadas pelos utentes de assinaturas de Linha das carreiras Municipais e Intermunicipais, é agora possível estender essa redução à rede urbana de transporte público de Beja”.

Ainda de acordo com o município “proporcionar aos utilizadores das Linhas das carreiras Municipais e Intermunicipais a possibilidade de utilizarem qualquer uma das linhas da rede urbana de transportes públicos colectivos de Beja, é o objectivo da senha de correspondência com a redução do valor do passe urbano equivalente de 50%”.

A Câmara Municipal afirma ainda que por apenas 10 euros, na adesão a esta modalidade na Rodoviária do Alentejo, os utentes com assinaturas das linhas das carreiras Municipais e Intermunicipais, podem beneficiar de uma “ Senha de Correspondência” que permite a utilização de todas as Urbanas.

O município de Beja revela ainda que “de modo a incentivar uma maior utilização das Urbanas, implementou também o bilhete diário, no valor de 2,20 euros, válido durante o dia da aquisição em todas as carreiras urbanas e sem limite de viagens”.



Comente esta notícia