LIVRO BIBLIOTECA PROMETO FALHAR

A Biblioteca Municipal de Beja recebe esta noite, às 21.30 horas, a apresentação do livro "Prometo Falhar". A sessão conta com a presença do autor Pedro Chagas Freitas.

\"Prometo Falhar\" é um livro de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Nesta obra, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente.

Ainda em Beja, mas na Casa do Governador, no Castelo, é feito esta noite o encerramento da exposição "Oito artistas noutro lugar", às 21.30 horas, assim como uma conversa com os criadores que participaram nesta mostra.

Em Cabeça Gorda, freguesia do concelho de Beja, tem para apreciar às 21.30 horas, na Casa do Povo e numa organização da Carpe Diem e do Grupo de Teatro Jodicus, a proposta, com muito sentido de humor à mistura, "As tuas ventas dão-me ares a alguém".

Em Moura, no âmbito da Semana do Património, pode assistir, às 15.00 horas, na Igreja do Espírito Santo, a palestra "A técnica do fresco".


Comente esta notícia

A organização é também do Grupo de Teatro Jodicus!

Rogério Fialho

30/11/-0001