Voltar

Beja com mais 29 médicos

Beja com mais 29 médicos


A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo recebeu esta semana, 21 Médicos Internos, do ano comum e 8 Médicos em formação específica, nas especialidades de medicina interna, medicina geral e familiar, ortopedia, pediatria e ginecologia/obstetrícia. 

Àquele grupo de médicos juntou-se, refere o comunicado da ULSBA enviado à nossa redação, aos 58 Internos atualmente em formação na Instituição, perfazendo um total de 87médicos em formação.

A vinda dos Médicos Internos para a ULSBA é um acontecimento muito importante, uma vez que estimula a dinamização dos serviços clínicos e cria a possibilidade de fixação de médicos na região, refere também, o documento da ULSBA, realçando que dos 19 médicos Médicos Internos do Ano Comum que fizeram a sua formação em 2014 na ULSBA, 5 optaram por continuar a sua formação específica nesta Unidade.

Frisa ainda, a nota de imprensa, que é importante referir que o Hospital de Beja tem, há muitos anos, tradição em formação de médicos com qualidade, sendo que assume com muito orgulho e responsabilidade o reinício de formação na especialidade de Ginecologia/Obstetrícia, após 22 anos de formação do último Interno nesta área.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.