Voltar

Beja com muitas sugestões para este sábado

Beja com muitas sugestões para este sábado


Neste sábado são muitas as ofertas culturais e desportivas, que Beja sugere. Esta noite, o Luiz da Rocha recebe, às 21.30 horas, a iniciativa da Biblioteca Municipal "Conversas com B de Beja" e o documentário sobre este espaço emblemático da cidade, realizado por Inês Mestre.

Durante a manhã há actividades desportivas, organizadas por diversas entidades e direccionadas a públicos variados, no Parque da Cidade de Beja.

As actividades desportivas realizam-se também durante a tarde, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, com XIV Prémio de Pista, organizado pelo Beja Atlético Clube, assim como no Campo do Bairro da Conceição com Torneio de Futebol Traquinas e Petizes, numa organização do CCD Bairro da Conceição.

Os Passeios de Beja propõem para este sábado "Memórias de Lugares da Resistência e da Revolução", com Susana Correia e António Barahona, às 15.00 horas e com ponto de encontro marcado para o Convento de São Francisco.

No Museu Jorge Vieira fica patente ao público, a exposição de Manuela Jardim com o nome "Pano D’Obra Amílcar Cabral\".

À noite, o Bar Cais da Planície, no Parque da Cidade recebe às 22.00 horas, o músico Filipe Narciso, com música de intervenção.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.