area empresarial beja

A intervenção, segundo a autarquia de Beja, consiste na criação da Área de Acolhimento Empresarial de Beja que vai permitir a criação de 22 lotes para instalação de actividades industriais, comerciais, de armazenagem e serviços.

Está prevista uma intervenção destinada a dotar a área de acolhimento empresarial, de melhores acessibilidades, condições de circulação e de segurança rodoviária, recorrendo-se para tal a uma intervenção ao nível do traçado, da drenagem, da pavimentação das obras acessórias, de sinalização e equipamentos de segurança e obra de arte.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, afirma que a ideia é ampliar alguns projectos que já existem e atrair novos investimentos.

Ainda segundo Paulo Arsénio, resta agora esperar para ver qual será a percentagem de financiamento contemplada com esta candidatura.

Beja vai ter uma nova área de acolhimento empresarial, esta obra que representa um investimento de cerca de 1 milhão 870 mil euros, tem início previsto em Setembro estando prevista a sua conclusão em 2020.



Comente esta notícia