Beja descentraliza Cabeça Gorda

Na segunda-feira, foram visitados os locais onde decorrem obras de melhoramento na freguesia e foram, ainda, mantidas reuniões com a Associação de Reformados da Cabeça Gorda, com a Casa do Povo, com a Associação de Jovens Carpe Diem na Aldeia, com o Grupo Coral da Cabeça Gorda, com o Grupo Coral “Moços da Aldeia, com o Grupo de Música Tradicional Alentejana “Calma e Vento Sul” e com o Clube Recreativo e Desportivo de Cabeça Gorda – Ferróbico.

Na terça-feira, foi apresentada a iniciativa "Recicle Mais", junto do comércio local e o projeto para a Rua Gago Coutinho da responsabilidade da EMAS, a executar no primeiro trimestre do próximo ano.

Foi, ainda, feita uma visita ao tecido económico da freguesia, nomeadamente, a entidades comerciais, empresariais e turísticas, terminando com reuniões com o Grupo de Teatro JODICUS e com a Associação de Caça e Pesca 11 de Abril, da Cabeça Gorda.

Paulo Arsénio, presidente da autarquia bejense recorda que esta ação decorre, mensalmente, nas freguesias rurais do concelho e faz um balanço muito positivo da ação em Cabeça Gorda.

Em setembro, a iniciativa avançará para a União de Freguesias de Albernoa e Trindade.


Comente esta notícia

Galeria de fotos