Voltar

Beja e STAL assinam 35 horas semanais

Beja e STAL assinam 35 horas semanais


A autarquia de Beja e o STAL assinam, hoje, o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública, para manter o regime de 35 horas de trabalho semanais. A CIMBAL também já assinou o Acordo com o STAL:

No Salão Nobre da Câmara Municipal de Beja realiza-se, esta tarde, a partir das 17.30 horas, a cerimónia de assinatura do Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública, a celebrar entre o município bejense e o STAL-Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local, para manter o regime de 35 horas de trabalho semanais.

Vítor Picado, vereador da Câmara Municipal de Beja, afirma que este acordo é um instrumento legal da maior importância para a manutenção das 35 horas já em vigor no município bejense.

As juntas de freguesia do concelho foram também todas convidadas a assinar acordos com o STAL, ficando assim a totalidade dos trabalhadores das autarquias, a partir deste acto, com o mesmo acordo colectivo relativamente ao horário de trabalho.

Entretanto a CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e Litoral e o STAL-Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local também já assinaram, esta semana, o Acordo Colectivo relativamente ao horário de trabalho, com o objetivo de manter as 35 horas de trabalho semanal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.