Voltar

Beja já assinou protocolo com Macfarlan Smith

Beja já assinou protocolo com Macfarlan Smith


Beja já assinou o protocolo de colaboração entre o Município e a empresa escocesa Macfarlan Smith, que visa um investimento na ordem dos 20 milhões de euros, para construção de uma unidade agroindustrial do ramo farmacêutico, no concelho.

Naquele documento estão estabelecidas as condições de colaboração entre o Município de Beja e o novo investidor do concelho, para estabelecimento de uma unidade de fabrico, processamento e transformação de produtos para a indústria farmacêutica. 

O protocolo celebrado tem efeitos imediatos, na medida em que a empresa dispõe, a partir de agora, de todos os meios legais para colocar em prática os passos necessários à concretização do investimento proposto, até Maio de 2014, altura em que deverá ser efectuada a colheita da papoila, a utilizar para fins farmacêuticos.

A unidade será instalada em terrenos adjacentes ao aeródromo municipal, propriedade do Município e nos antigos armazéns da "Adubos de Portugal" a adquirir pela empresa.

Trata-se de um investimento global, no valor de 20 milhões de euros, num prazo de dez anos, com utilização preferencial, sempre que possível, de mão-de-obra local.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.