Voltar

Sociedade

Beja Merece+: “A26 – a estrada da vergonha … vai abrir”

Sociedade

Beja Merece+: “A26 – a estrada da vergonha … vai abrir”


Em comunicado, o Beja Merece+ refere que hoje, “dia 26 Junho abre, finalmente, um pequeno troço da A26, quase três anos depois de estar concluída” e que “é o primeiro passinho de uma luta de mais de 30.000 baixo alentejanos, que querem ver a sua terra mais desenvolvida, com mais gente e com mais sorrisos no rosto.”

O Beja Merece+ refere, igualmente, que “estamos todos de parabéns”, mas que a “luta deve continuar até termos todas as obras em andamento, a ferrovia Lisboa - Beja – Funcheira; A26 Sines - Beja – Ficalho; Aeroporto a funcionar e melhores serviços de saúde”.

“Parabéns a todos, parabéns por termos sido unidos e levarmos a Lisboa as reais e urgentes necessidades do Baixo Alentejo. Os políticos devem ouvir as populações, os partidos devem responder às necessidades regionais e a todo o país e os governos satisfazer as leis que saem da Assembleia da República em quem votamos. Foi o presidente, a Assembleia da República, ministros e secretários de Estado, foi o Parlamento Europeu, foi a União Europeia, foi muita gente, muita reunião, muitas horas a lutar pela nossa região”, deixa, ainda, como mensagem o Beja Merece+.

No final, o movimento frisa o agradecimento ao Beja Merece+, avançando que “+ se vai conseguir até alcançar o que deve ser feito”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.