Beja Merece+

Recorde-se que na petição é pedida a concretização da A26 Sines/Beja/Espanha; a eletrificação ferroviária Lisboa/Beja/Algarve; a utilização permanente do Aeroporto Internacional de Beja e a melhoria dos cuidados de saúde no Baixo Alentejo.

Bruno Ferreira, do Beja Merece+, deixa as expetativas com as quais os representantes do movimento vão nesta terça-feira para a reunião na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

Bruno Ferreira recordou, também, as palavras de Carlos César, na sua visita a Beja, onde referiu que “estaria tudo bem encaminhado para a eletrificação do troço ferroviário Beja/Casa Branca”, mas afirmou que o movimento quer mais do que isto e que vai dar o seu melhor neste encontro.

O Beja Merece+ é recebido nesta terça-feira pela Comissão de Obras Públicas e dado o facto de se estar próximo da aprovação do Orçamento do Estado para 2019, o movimento acredita que poderá haver espaço de manobra para a concretização das reivindicações fundamentais para o desenvolvimento do Baixo Alentejo.


Comente esta notícia