Voltar

Atualidade

Beja quer “fazer história” nesta quinta-feira em Lisboa

Atualidade

Beja quer “fazer história” nesta quinta-feira em Lisboa


O Movimento Beja Merece+ quer todo o Baixo Alentejo envolvido na manifestação desta Quinta-feira de Ascensão, em Lisboa. Florival Baiôa, do Beja Merece+, garante que já estão certos 10 autocarros e que o 11º está praticamente garantido. Quem quiser juntar-se à manifestação ainda pode fazer a sua inscrição durante o dia de hoje.

Florival Baiôa fez o ponto de situação e revelou que os mínimos já foram ultrapassados e que isto significa que está garantida uma representação digna.

Florival Baiôa revela, igualmente, os pormenores da ação que está programada, primeiro na Assembleia da República, depois junto ao Palácio de Belém, avançando que se está a contar com a participação de muitos alentejanos da diáspora.

Recorde-se que é também, nesta quinta-feira, que três elementos do Movimento Beja Merece+ entregam, ao presidente da Assembleia da República, às 11.30 horas, a petição onde é exigida a conclusão da A26 (Sines - Beja - Ficalho; a eletrificação da linha de caminho de Ferro Casa Branca - Beja - Funcheira; investimento no aeroporto de Beja e melhores serviços de saúde para o Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.