Voltar

Beja recebe exposição "Educação+Financeira"

Beja recebe exposição "Educação+Financeira"


O Teatro Municipal Pax-Julia em Beja está a receber, até amanhã, a exposição itinerante de literacia financeira "Educação+Financeira" promovida pela Universidade de Aveiro e Caixa Geral de Depósitos.

Contribuir para a formação de consumidores mais informados, mais conscientes da realidade financeira e mais preparados para enfrentar as dificuldades e desafios do quotidiano é objectivo desta exposição que ao longo das suas quatro edições, já visitou mais de 70 localidades, de vários pontos do País e recebeu cerca de 50.000 visitantes.

Este projeto procura ajudar os consumidores, sobretudo os mais jovens, na aquisição dos conhecimentos, capacidades e competências essenciais a um desempenho mais consciente, esclarecido e responsável na hora de tomar decisões de caracter financeiro.

Trata-se de uma exposição com actividades interativas, concebida para receber visitas de turmas de alunos de todos os graus de ensino. É composta por três módulos com jogos de computador e conteúdos adaptados aos diferentes níveis de ensino com o objectivo de estimular a curiosidade dos mais novos e familiarizá-los com os conceitos e as questões financeiras que a todos se colocam no dia-a-dia.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.