Voltar

Sociedade

Beja recebe Feira Ibérica de Columbofilia

Sociedade

Beja recebe Feira Ibérica de Columbofilia


O Parque de Feiras e Exposições de Beja recebe, durante o fim-de-semana, a 1ª Feira Ibérica de Columbofilia, um certame organizado pela Associação Columbófila do Distrito de Beja.

Divulgar a modalidade, junto dos columbófilos e da comunidade em geral é o principal objectivo deste evento que pretende ainda dar a conhecer o que é afinal a columbofilia e a importância que este desporto tem no panorama nacional e internacional.

A organização acredita que este evento representa uma “excelente oportunidade de negócio, de troca de experiências e contactos, de criação de parcerias e acordos e que esta é uma oportunidade de celebrar um desporto tão presente na região”.

Bruno Helena, presidente da Associação Columbófila do Distrito de Beja, começou por explicar como surgiu o evento em Beja que vai contar com a presença de columbófilos do lado de cá e de lá da fronteira.

Bruno Helena está expectante em relação ao número de visitantes e revelou que para além das iniciativas dirigidas aos columbófilos, o evento integra ainda um conjunto de propostas para o público em geral.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.